Prazos e Envios

Estamos sempre trabalhando da melhor maneira para que recebam suas compras da forma mais ágil possível.
Em caso de greve dos correios ou perda da mercadoria, fica estabelecido um acordo entre nós loja Meu Menino e você cliente que tudo será resolvido.

Prazo e Envios

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Os produtos disponibilizados na Lojameumenino.com.br encontram-se disponíveis apenas sob encomenda, ou seja, despacharemos seu pedido nos Correios após 10 dias úteis da confirmação do pagamento da sua compra.

IMPORTANTE: A Loja Meu Menino, não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios, que varia de acordo com a localidade. Nos responsabilizamos em despachar sua encomenda conforme indicado no site no prazo de até 10 dias úteis. Portanto, são 10 dias úteis + os dias do Correios para entrega. Ao inserir o CEP no ato da compra, o cliente visualiza o tempo de entrega da sua encomenda conforme o sistema dos Correios.

Após a confirmação de pagamento processaremos seu pedido. Toda compra efetuada após às 12:00h serão processados no próximo dia útil. O restante do prazo, após a postagem, ficará na responsabilidade dos Correios. Uma vez postada sua encomenda, nós lhe enviaremos um e-mail de notificação com os detalhes e código de rastreamento do pedido em até 72 horas.
*Lembrando que, não se consideram dias úteis, finais de semana e feriados.

• Quanto à entrega
Caso sua encomenda retorne à Loja Meu Menino, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto. Em caso do cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto solicitaremos a correção do endereço e o pagamento de nova taxa para o reenvio. Caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete, tendo em vista, que a Loja Meu Menino não poderá responsabilizar-se pelo endereço informado incorretamente pelo cliente no ato da compra do produto.

ATENÇÃO: A Loja Meu Menino não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios. Todo atraso deve ser reportado à Meu Menino para que verifique o ocorrido.
IMPORTANTE: Estes prazos dos Correios são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo email: contato@lojameumenino.com.br e lembre-se de colocar o número de seu pedido para agilizar o seu atendimento. O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.

Fique à vontade, obrigada pela visita e boas compras!

E:mail: contato@lojameumenino.com.br
Whatsapp: (021) 97169-1583

Niterói/RJ
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.